cara-de-sonsa
"You can use my skin to bury secrets in..."
--

Arquivo

06/01/2002 - 07/01/2002
07/01/2002 - 08/01/2002
08/01/2002 - 09/01/2002
09/01/2002 - 10/01/2002
10/01/2002 - 11/01/2002
11/01/2002 - 12/01/2002
12/01/2002 - 01/01/2003
01/01/2003 - 02/01/2003
02/01/2003 - 03/01/2003
03/01/2003 - 04/01/2003
04/01/2003 - 05/01/2003
05/01/2003 - 06/01/2003
06/01/2003 - 07/01/2003
07/01/2003 - 08/01/2003
08/01/2003 - 09/01/2003
09/01/2003 - 10/01/2003
10/01/2003 - 11/01/2003
11/01/2003 - 12/01/2003
12/01/2003 - 01/01/2004
01/01/2004 - 02/01/2004
02/01/2004 - 03/01/2004
03/01/2004 - 04/01/2004
04/01/2004 - 05/01/2004
05/01/2004 - 06/01/2004
06/01/2004 - 07/01/2004
07/01/2004 - 08/01/2004
08/01/2004 - 09/01/2004
09/01/2004 - 10/01/2004
10/01/2004 - 11/01/2004
11/01/2004 - 12/01/2004
12/01/2004 - 01/01/2005
01/01/2005 - 02/01/2005
02/01/2005 - 03/01/2005
03/01/2005 - 04/01/2005
04/01/2005 - 05/01/2005
05/01/2005 - 06/01/2005
06/01/2005 - 07/01/2005
07/01/2005 - 08/01/2005
08/01/2005 - 09/01/2005
10/01/2005 - 11/01/2005
11/01/2005 - 12/01/2005
12/01/2005 - 01/01/2006
01/01/2006 - 02/01/2006
02/01/2006 - 03/01/2006
03/01/2006 - 04/01/2006
04/01/2006 - 05/01/2006
05/01/2006 - 06/01/2006
06/01/2006 - 07/01/2006
07/01/2006 - 08/01/2006

FLUL
T-unica
Little Women
Braceface
Pablo Neruda
António Ramos Rosa
Vinicius de Moraes
Fiona Apple
Jeff Buckley
Tori Amos
Nina Simone
John Coltrane
Jorge Palma
Clã
Nick Cave and The Bad Seeds
Tom Jobim
Adriana Calcanhotto
Peter Cincotti
Elis Regina
Astor Piazzolla
Sarah Vaughan
Jane Monheit
Lisa Ekdahl
Sade
Camané
Jacqueline du Pré
Paulo Soares
Desperate Housewives
Gustav Klimt
P'LOS ANIMAIS
Cabra Cega
marciana
Matraquilhos
Borras de Café
Faneca Fredrica
Uns e Outros
Mofando Devagar
dragonOFeden
Jan Saudek
Masters of Photography
#Desassossego
Google
Publico
Asma
Tu importas
Email


Powered by Blogger

segunda-feira, abril 12, 2004

"Ele deixa o centro de luz amarela, vai para longe dela, junto da parede. Mantém-se de olhos baixos para não a ver. Os dois sem nenhum olhar um para o outro, no fingimento instintivo da maior indiferença. Ele espera, ela continua a falar:
- Ele perguntou-me se alguma coisa se tinha passado entre nós os dois. Eu disse-lhe que não, que o meu desejo por si continuava a ser cada vez maior mas eu não lhe dizia a si por causa da sua repugnância pela ideia desse desejo. De repente eu estava nas suas mãos. Deixei-o fazer o que ele quis.
Ela diz que o homem gritava, que estava perdido, que as suas mãos se tinham tornado muito brutais ao tocarem o corpo. Que o prazer tinha sido como se perdesse a vida.
E cala-se. Ele diz:
- Vou partir.
Ela não responde. Voltou a ocupar o seu lugar de adormecida debaixo da luz. Voltou a pôr a seda preta sobre o rosto. Não pediu desculpa.
Ele continua perto da parede. Não se mexe. Não se aproxima. Ela deve pensar: vou-me embora expulsa para sempre. Ele diz-lhe para se cobrir com os lençóis brancos, porque ele não quer ver. Olha para ela a cobrir-se. Ela faz como se não o visse. Ele pede-lhe que o olhe. Ela olha."

Marguerite Duras in Les yeux bleus, cheveux noirs


cara-de-sonsa listens to Beethoven: Für Elise - Liebesträume


posted by Sofia Ctx | 1:18 da manhã

Comments: Enviar um comentário Home